Menino que não falava é curado e lança livro sobre fé aos sete anos.
“Minha esposa e eu o colocamos na fonoaudiologia, terapia ocupacional e nunca desistimos de nossa fé em Deus", disse o pai.
Jordan Ford, possui uma incrível história de superação. O menino, que nos primeiros quatro anos de vida ainda não falava uma palavra sequer. Atualmente, garoto da cidade de Milwaukee, em Wisconsin (EUA), já escreveu seu primeiro livro aos sete anos de idade.
“Quando Jordan nasceu, ele teve muitos desafios em termos de fala e linguagem. As pessoas queriam rotulá-lo e dizer que ele não seria capaz de falar”, contou Raphael Ford, pai de Jordan, à CBN News.
Seus pais contam que a fé foi a maior aliada do casal para que eles insistissem na resolução para os problemas de linguagem de seu filho. “Minha esposa e eu o colocamos na fonoaudiologia, terapia ocupacional e nunca desistimos de nossa fé em Deus”.
O livro se chama “O avião que não poderia voar” e fala sobre permanecer crendo nos seus objetivos, mesmo que os desafios da vida tentem te desanimar.
atualmente o jovem garoto conta sobre os motivos pelos quais decidiu realizar a escrita de sua primeira obre literária. segundo Jordan,o objetivo principar é fazer com que as pessoas possam ter mais esperança, além de linspirar outras crianças.
“Eu escrevi porque queria que as pessoas soubessem que podem ser o que quiserem”, disse o menino, que tambem falou que quando crescer vai ser engenheiro robótico, cientista e filantropo.
O pai da criança, que atualmente não só fala, mas tambem é o primeiro em sua classe, tambem detalhou a obra do “gênio mirim”.
“é sobre nunca desistir, é sobre ficar enraizado e fundamentado na fé para que você não tenha medo do vento sempre que os desafios aparecerem em seu caminho”, contou ele, se mostrando muito orgulhoso de seu filho.
“Deus mostrou ao mundo que ele não apenas fala, mas é muito inteligente. E agradeço a Deus por isso, porque a fé é tudo”, finalizou Raphael.